F.A.Q.



F.A.Q.

Como posso encomendar um desenho?

                Enviando-me um e-mail para o endereço SilentPilgrimStudio@gmail.com. Caso tenha alguma dúvida, ou esteja interessado em um orçamento, sinta-se á vontade para me enviar um e-mail. Caso esteja certo sobre o que quer, preencha o formulário abaixo e me mande no email:
Tipo:  (Ex: chaveiro, ilustração com fundo, sem fundo; mattepaint, etc)
Media: (Ex: digital ou tradicional)
Personagem: (Ex: Personagem de ficção, RPG, seu animal de estimação, etc. Você pode me enviar imagens de referência, caso não tenha nenhuma imagem, detalhe em forma de texto sobre o personagem)
Pedido: (Aqui você pode especificar tudo o que desejar sobre seu pedido. Pose, atmosfera, detalhes, etc.)
Informação adicional: (Aqui você pode pôr informações sobre prazo de entrega, se é um presente para alguém, tamanho do desenho, enfim, qualquer coisa que julgar importante mencionar)
Pagamento:  (Mencione por qual modalidade você prefere pagar. Meus meios de pagamento estarão discriminados mais abaixo neste documento)
Envio:  (Caso queira que seu desenho seja enviado pelo correio, ponha seu endereço aqui. Considere que o valor do frete é sobrado à parte)

Quando pago pela minha encomenda?

                Depois que tudo estiver certo (no caso de orçamentos) e você tiver certeza do que quer, você poderá me pagar logo após o fechamento do negócio ou no máximo até eu enviar o primeiro rascunho da encomenda. Caso prolongue a data de pagamento, manterei a encomenda “congelada” até a confirmação de pagamento.

Como posso pagar?

                Aceito Paypal, Pagseguro e depósito em conta no Bradesco. Enviarei o número da conta após o primeiro contato.

 Quando receberei o trabalho? Quanto tempo demora?

                Demoro cerca de quinze dias a um mês para criar uma ilustração. Isso depende do tipo de ilustração e a quantidade de detalhes. Porém, durante todo o processo eu enviarei atualizações do processo por e-mail.

Como você envia seus trabalhos?

                Eu envio pelo correio, para todo o mundo (worldwide) por meio de “Box” (caixinha do correio, ou feita por mim) com o desenho selado em um plástico para não correr o risco de umedecer durante o trajeto.

Tem algum meio de eu ter algum tipo de desconto?

                Caso você já tenha encomendado alguma coisa comigo anteriormente, há uma grande chance que eu lhe dê descontos.
                Caso seja a primeira vez que negociamos, não haverão descontos.

Eu não tenho dinheiro, mas admiro muito sua arte. Como posso ter alguma coisa de graça?

                Participando em pequenos concursos na minha página no FaceBook

Como posso saber se o tipo de encomenda que eu quero está disponível para encomendas?

                Isso estará especificado na minha tabela de preços como um pequeno comentário ao lado do tipo de arte.

O que você desenha?

                Qualquer coisa que tenha uma natureza animalesca, animais reais, extraordinários, coisas naturais são meu forte.

O que você não desenhará?

                Ilustrações que incitem racismo, ódio, mecanismos, violência extrema, sexo explícito, e desenhos técnicos.

Quero somente “meio” desenho. Como posso saber o preço?

                Envie-me um e-mail solicitando um orçamento.

Não gostei do produto final. Receberei meu dinheiro de volta?

                Desculpe, mas não.  Eu envio atualizações do processo da ilustração justamente para evitar esse tipo de situação. Quando você encomenda um desenho comigo, instantaneamente presumo que você está à par da arte que eu geralmente crio.

Minha encomenda se perdeu no correio. Como eu procedo?

                Primeiramente você deve ter certeza que sua encomenda se perdeu. Eu sempre salvo uma cópia do número de rastreamento e posso verificar nos Correios o que pode ter havido. Caso a encomenda tenha mesmo se perdido, enviarei uma cópia digital da ilustração e um print (versão impressa da arte). 

O que posso fazer com a ilustração que acabei de comprar?

                Tudo o que deseja desde que não envolva ganho de dinheiro (Por exemplo: vender cópias da ilustração, camisetas, adesivos, etc..) Caso queira vender a peça original, não há restrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário