To be a Hero


"Loch então, já nas profundezas da floresta morta, ouviu sussurros amedrontadores de dragões feitos de neblina negra, com um odor peculiar de borracha queimada, dizendo-o que jamais acharia a saída do maldito local, e que sua montaria trairia sua confiança, como muitos já o haviam feito no passado. Corajosamente, Loch seguiu em frente, determinado à alcançar seu objetivo, não importassem seus obstáculos.

- Você perecerá - Disse um dos dragões, esboçando algo que poderia parecer um sorriso, ou apenas um truque da leve brisa levando parte da neblina que o compunha.

- Há mais em ser um herói do que apenas segurar uma espada com bravura, jovem. Não há volta para o caminho que escolheste, esteja ciente - Disse o outro, em um tom melancólico e nada encorajador, que havia soado mais como uma ameaça.

Loch os respondeu com o silêncio e com as marcas de cascos deixados no chão árido do local."
---

Troca de arte com o Markuro do DeviantArt. Eu, literalmente, me deixei levar pela atmosfera do desenho, vê-se já pela pequena história que criei em cima dele, enquanto o coloria. Ainda há muito o que melhorar, porém fiquei muito satisfeita com o resultado final, espero que o Markuro goste também. :)

---
Contato: SilentPilgrimStudio@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário